Estes são os valores que devem ser usados nas configurações DNS de seu domínio para configurar os registros MX do Google Workspace. Cada registro aponta para um novo servidor de e-mail do Google. Observe abaixo detalhes importantes sobre a configuração das prioridades do servidor de e-mail.
Insira esses valores no host do seu domínio, não no Google Admin Console.
Obs1: Alguns hosts de domínio usam rótulos diferentes para os campos de nome e de valor, e alguns hosts também exigem um ponto depois do nome do servidor.Por exemplo: ASPMX.L.GOOGLE.COM.
Obs2: Lembrando que deve remover qualquer outro registro MX existente em seu gerenciador DNS, e inserir o da Google, conforme abaixo.
Siga as instruções específicas do host do seu domínio ao inserir os valores de registro.
Lembrando que deve remover qualquer outro registro MX existente em seu gerenciador DNS, e inserir os da Google, conforme prioridade abaixo:
Para maiores informações sobre o registro MXs do Google, consulte a documentação oficial do Google
Para adicionar o SPF da Google, insira o registro abaixo no seu host de domínio. Lembrando que deve remover qualquer outro registro SPF existente em seu gerenciador DNS, e inserir o da Google, conforme abaixo:
Para autorizar mais um servidor de e-mail, adicione o endereço IP do servidor antes do argumento ~all usando o formato ip4:endereço ou ip6:endereço.
Obs.: As alterações em registros DNS podem levar até 48 horas para serem propagadas pela Internet.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo