O registro de auditoria do OAuth armazena informações sobre todas as vezes que um aplicativo de terceiros para dispositivos móveis ou da Web é autorizado a acessar os dados da Conta do Google dos usuários da organização, como os contatos, o Agenda e os arquivos do Drive.
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse a URL admin.google.com;
No Gmail, clique na engrenagem no canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
No menu de aplicativos do Google, role o scroll para baixo e selecione a opção "Administrador";
2. No lado esquerdo, no menu principal , em seguida clique em "Relatórios";
3. Clique em "Auditoria e investigação", em seguida role para baixo e clique em "Eventos de registro do OAuth";
Após isso, clique em "Eventos de registro do OAuth";
4. Adicione um filtro, clicando em “Filtrar” e depois clique, na barra de pesquisa, em “Adicionar um filtro”;
6. Para gerenciar as colunas e definir a ordem e quais colunas devem aparecer, clique na engrenagem no canto superior direito da tabela e apague e mova as colunas desejadas.
A página memoriza as colunas escolhidas e mostrará essas colunas na próxima vez que você utilizar o relatório novamente.