Como administrador do Google Workspace, você pode rastrear a atividade dos usuários do Drive no registro de auditoria.
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagem no canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
No menu de aplicativos do Google, role o scroll para baixo e selecione a opção "Administrador";
2. No menu principal, do lado esquerdo, clique em "Relatórios";
3. No canto esquerdo da tela, na seção de "Auditoria e Investigação", clique em "Eventos de registro do Drive";
Após clicar em "Auditoria e Investigação", clique em "Eventos de registro do Drive";
4. Na página você pode fazer uma pesquisa com filtro clique no ícone de "Adicionar um Filtro"
Você também pode obter algumas informações extras adicionando colunas a mais, para isso basta clicar em "Gerenciar colunas".
Uma nova janela irá abrir;
5. As informações serão mostradas conforme as colunas selecionadas anteriormente.
Caso precise realizar a exportação dos dados apresentados, clique em "Exportar tudo", podendo fazer o download como Planilhas Google ou como um arquivo .CSV;
6. Analise as maneiras de filtrar e exportar dados de registro e criar alertas