Como criar um caso no Vault
No Google Vault, um caso é um contêiner para todos os dados relacionados com um tópico específico, como um caso de litígio ou uma investigação. Um caso inclui:
Consultas de pesquisas salvas
Lista de contas com dados em retenção por litígio
Lista das contas que podem acessar o caso
Conjuntos exportados para o caso
Trilha de auditoria para o caso
Antes de criar um caso, é preciso determinar um nome para ele. Para realizar a criação de um caso siga os passos abaixo:
1. Acesse o Google Vault:
2. Clique em"Casos"
2.1. E em seguida, clique em "Criar";

3. Defina um nome, uma descrição e uma região de dados, se preferir, para o caso, e clique em "Criar novo caso".

Obs.: Para maiores informações sobre “Região de dados”, clique neste link;
4. Será aberto o caso que você acabou de criar.
Related Articles
Como criar uma retenção
Uma retenção permite que você preserve mensagens, como e-mails e bate-papos gravados, no Google Apps Vault. Se um usuário excluir mensagens retidas, elas serão removidas da visualização do usuário, mas não serão excluídas dos servidores do Google até ...
Criar um marcador
Os marcadores ajudam a organizar suas mensagens em categorias. Os marcadores fazem todo o trabalho das pastas e ainda oferecem um bônus: a possibilidade de adicionar mais de um marcador a uma mensagem, e caso apague um marcador as mensagens não serão ...
Criar um filtro
‘Caso deseje que as mensagens de um determinado remetente sejam enviadas para a lixeira ou fiquem sob algum marcador, por exemplo, a criação de um filtro servirá como regra nestes casos. 1. Acesse www.gmail.com , Preencha o seu e-mail e senha; 2. Do ...
Criar um evento na Agenda
Criar um evento na Agenda 1. Acesse sua agenda através da URL calendar.google.com ou pelo seu e-mail acessando o menu de aplicativos; 2. Clique no canto superior direito em "Criar" e por último em "Evento" ou clique no espaço livre da agenda; 3. ...
Criar um Drive de Equipe através de um dispositivo móvel
Os Drives de equipe do Google são espaços compartilhados onde as equipes podem armazenar, pesquisar e acessar arquivos com facilidade em qualquer lugar ou dispositivo. Diferentemente dos arquivos em "Meu Drive", os arquivos no Drive de Equipe ...