Mover arquivo para pasta

Mover arquivo para pasta

 Você pode organizar seu conteúdo ao armazená-lo nas pastas. Por padrão, os arquivos se encontram em uma única pasta, mas você pode incluir um arquivo em várias pastas se quiser.

Para adicionar um arquivo a uma pasta, arraste e solte-o em uma pasta. Você também pode adicionar um item ou remover um arquivo de uma pasta por meio das seguintes etapas:


1. Selecione os itens em sua lista de documentos. 

2. Em seguida, clique com o botão direito sobre o documento e selecione a opção "Organizar" e em seguida clique em "Mover";

 3. Selecionar a pasta onde deseja armazenar seus itens;

4. Clique em "Mover".

Se você remover um arquivo de uma coleção compartilhada, os colaboradores com acesso à coleção não veem mais o item em sua Lista de documentos.

 

Acesse e cadastre-se no Newsletter de nosso Blog e receba os alertas sobre novidades, dicas, e informações sobre o Google Apps: http://blog.safetec.com.br 


    • Related Articles

    • Mover arquivo para um Drive de Equipe

      Para mover um arquivo para um Drive de Equipe: 1. Acesse o Google Drive em drive.google.com; 2. Localize o arquivo desejado e clique no mesmo com o botão direito do mouse e selecione “Organizar” e "Mover"; 3. Na janela aberta, clique em “todos os ...
    • Permitir que usuários movam pasta para o Drive compartilhado

      Você pode permitir que um usuário mova pastas de "Meu Drive" para Drives de equipe. Importante: ao usar essa opção, confirme que o usuário entende as consequências das ações. Ele precisa ter o mesmo acesso de um superusuário. Os arquivos e as pastas ...
    • Compartilhar uma pasta

      Tanto como um arquivo também é possível compartilhar uma pasta no Google Drive. 1. Acesse seu Google Drive através do link drive.google.com, ou através do seu Gmail acessando o menu de aplicativos do Google ; 2. Clique com o botão direito na pasta ...
    • Exportar arquivo do Outlook

      Extrair um arquivo .pst é uma forma de realizar um backup de seus e-mails do Microsoft Outlook. Observação: Para Outlook 2007 altere apenas o passo 1 para "Clique em Arquivo e depois em Importar e exportar". 1. Clique em "Arquivo" e depois em "Abrir" ...
    • Como adicionar um atalho da pasta compartilhada no 'Meu Drive'

      Este Tutorial irá abordar como criar um atalho de uma pasta do Drive compartilhado para o Meu Drive da conta. Um atalho é um link que faz referência a outro arquivo ou pasta. Você pode usar atalhos no seu drive ou em um drive compartilhado. Todas as ...