1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagem no canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
No menu de aplicativos do Google, role o scroll para baixo e selecione a opção "Administrador";
2. Ao acessar o painel de controle clique em "Apps";
3. Clique em "Google Workspace";
4. Clique em "Gmail";
5. Clique em "Compliance";
6. Do lado esquerdo seleciona a organização que deseja aplicar a regra;
7. Nas opções abaixo vá até "Compliance do conteúdo" e clique em "Configurar¨;
8. Dê um nome à sua configuração;
9. No item "3" mantenha a opção "Se qualquer uma das seguintes opções coincidir com a mensagem". Clique em "Adicionar" e selecione "Correspondência de conteúdo avançado";
10. Em "Local" selecione "Qualquer destinatário do envelope", em "Tipo de correspondência" selecione "Contém texto", em "Conteúdo" digite o endereço ou domínio, no nosso exemplo: @spam.com.br;
11. No item "3", altere para “Coloca as mensagens em quarentena”. Selecione a quarentena que desejar. Clique em “Salvar”;
12. Clique em “Salvar”.
Acesse e cadastre-se no Newsletter de nosso Blog e receba os alertas sobre novidades, dicas, e informações sobre o Google Workspace: blog.safetec.com.br