Para que você possa estar gerenciando os dispositivos conectados com a conta Google Workspace corporativa é necessário ativar esses serviços no seu painel de controle Google Admin.
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagem no canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
No menu de aplicativos do Google, role o scroll para baixo e selecione a opção "Administrador";
2. Ao acessar o painel de controle, vá para o “Menu principal” do lado esquerdo e clique em “Dispositivos”;
3. Em “Dispositivos”, clique em “Dispositivos móveis e endpoints” e em seguida clique em “Configurações”;
4. Em “Configurações”, clique em “Univesal”;
4. Em seguida, clique em "Geral";
5. Em “Geral”, clique em "Gerenciamento de dispositivos móveis";
6. Ajuste as configurações do painel;
7. Após ajustar, clique em “Salvar”;
Obs:. Caso deseje realizar esta ação apenas para uma determinada OU (Unidade Organizacional) basta selecionar a OU a esquerda antes de aplicar a configuração.