Adicionar aplicativos ao Google Drive

Adicionar aplicativos ao Google Drive

Você pode adicionar aplicativos ao seu Google Drive, para adicionar mais funcionalidades ao Google Drive. Para isso siga os passos abaixo:

1. Com o Google Drive aberto clique na engrenagemno canto superior direito, depois selecione "Configurações";

 

2. Selecione "Gerenciar apps", depois "Conectar mais aplicativos";

  • Após isso, clique em “Conectar mais aplicativos”;

 

3. Na janela aberta pesquise ou selecione um aplicativo para adicionar ou seu ''Google Drive''.


4. No aplicativo selecionado clique em "Instalar para todo domínio" ou "Instalar individualmente";

5. O aplicativo será adicionado ao ''Google Drive''.

 

Acesse e cadastre-se no Newsletter de nosso Blog e receba os alertas sobre novidades, dicas, e informações sobre o Google Apps: http://blog.safetec.com.br


    • Related Articles

    • Adicionar proprietário ao site

      Você pode dar a permissão de proprietário para o seu site, para que algum outro usuário possa gerenciar o mesmo com você. 1. Acesse o Google Site, através da URL sites.google.com ou acessando o menu de aplicativos do Googlee clicando em "Sites"; 2. ...
    • Implantar o Google Drive para computador

      Como funciona No Google Drive para computador, você faz o streaming dos arquivos do Drive diretamente da nuvem para seu Mac ou PC, liberando espaço em disco e largura de banda da rede. Como os arquivos do Drive são armazenados na nuvem, as alterações ...
    • Otimizar rede Google Drive

      Para que os usuários na sua rede acessem o Google Drive na Web, o Google Drive para Mac/PC e os Editores do Documentos, as regras do firewall devem se conectar com os hosts e as portas a seguir. Caso contrário, é possível que os usuários sejam ...
    • Como adicionar um atalho da pasta compartilhada no 'Meu Drive'

      Este Tutorial irá abordar como criar um atalho de uma pasta do Drive compartilhado para o Meu Drive da conta. Um atalho é um link que faz referência a outro arquivo ou pasta. Você pode usar atalhos no seu drive ou em um drive compartilhado. Todas as ...
    • Relatórios de atividade de uso dos aplicativos

      A página de relatórios "Atividade de uso dos aplicativos" fornece uma percepção detalhada de como sua organização utiliza os serviços do Google Workspace, como o Gmail e o Google Drive. Você pode examinar o uso do e-mail durante um período ...