Como administrador do Google Workspace, você pode rastrear a atividade dos usuários do Drive no registro de auditoria.
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse a URL admin.google.com;
No Gmail, clique na engrenagemno canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
No menu de aplicativos do Google, clique em "Mais" e selecione a opção "Administrador";
2. Acesse Relatórios;
3. No canto esquerdo da tela, na seção de "Auditoria e Investigação", clique em "Evento de registro do Drive";
4. Na página você pode fazer uma pesquisa com filtro clique no ícone de "Adicionar um Filtro"
Você também pode obter algumas informações extras adicionando colunas a mais, para isso basta clicar em "Gerenciar colunas".
"Uma nova janela irá se abrir"
5. As informações serão mostradas conforme as colunas selecionadas anteriormente.
Caso precise realizar a exportação dos dados apresentados, clicando no ícone de "Download" podendo fazer o download como Planilhas Google ou como um arquivo .CSV;
6. Analise as maneiras de filtrar e exportar dados de registro e criar alertas