No painel de controle do Google Workspace, é possível editar informações básicas dos usuários. Como por exemplo: telefone e endereço. Para isso siga os passos abaixo:
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagemno canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
No menu de aplicativos do Google, clique em "Google Apps" e selecione a opção "Administrador";
2. Ao acessar o painel, clique em "Usuários";
3. Clique no nome do usuário em questão para abrir sua conta perfil;
4. Clique em "Informações do usuário";
5. Clique na categoria "Informações do contato";
6. Você pode inserir o endereço de e-mail secundário deste usuário, assim como seus telefones e endereços comerciais e pessoais.
Obs.: Você pode também inserir informações como código do funcionário, cargo, tipo de funcionário, e-mail do gerente, departamento e centro de custo, clicando em "Informações do funcionário".
7. Clique em "Salvar".
As informações serão salvas e você verá no canto inferior da página a janela confirmando da ação.
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