No painel de controle do Google Workspace, é possível editar informações básicas dos usuários. Como por exemplo: telefone e endereço. Para isso siga os passos abaixo:

 

1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:

  • Acesse painel de controle através da URL admin.google.comem seguida se autenticar com login e senha;










  • No Gmail, clique na engrenagemScreenshot 2020-03-02 at 11.06.12.pngno canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";







  • No menu de aplicativos do GoogleScreenshot 2020-03-13 at 15.26.53.png, clique em "Google Apps" e selecione a opção "Administrador";





2. Ao acessar o painel, clique em "Usuários";

 



3. Clique no nome do usuário em questão para abrir sua conta perfil;


 

4. Clique em "Informações do usuário";


 5. Clique na categoria "Informações do contato";

 

6. Você pode inserir o endereço de e-mail secundário deste usuário, assim como seus telefones endereços comerciais e pessoais.

Obs.: Você pode também inserir informações como código do funcionário, cargo, tipo de funcionário,  e-mail do gerente, departamento e centro de custo, clicando em "Informações do funcionário".


 

 7.  Clique em "Salvar".




 As informações serão salvas e você verá no canto inferior da página a janela confirmando da ação.


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