Se você for proprietário de vários nomes de domínio e quiser usá-los com os serviços do Google, poderá adicionar esses domínios à sua conta do Google for Work sem custo adicional. Os usuários podem ter uma identidade em um ou mais de um domínio, e você gerencia os domínios e os usuários no mesmo Admin Console.
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse a URL admin.google.com;
No Gmail, clique na engrenagem no canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
No menu de aplicativos do Google, clique em "Mais" e selecione a opção "Administrador";
2. Clique em "Domínios";
3. Clique em "Gerenciar domínios";
4. Clique em "Adicionar um domínio";
5. Informe o domínio que deseje adicionar e selecione o tipo de domínio "Domínio de alias de usuário";
6. Nesta mesma tela, clique em "Adicionar domínio e iniciar verificação";
6. Nesta mesma tela, digite o domínio de sua propriedade que deseja adicionar ao painel, depois clique em "Adicionar domínio e iniciar verificação";
7. Serão apresentados algumas formas de verificação de propriedade do domínio, a mais prática é através da inclusão de um registro TXT ao DNS do domínio, Se você quiser mudar o método de verificação do domínio também é possível por registro CNAME.
Para mais informações sobre como verificar seu domínio, clique aqui.
8. Será gerado um código que deve ser adicionado ao DNS do domínio através de um registro TXT, após a inserção deste registro, espere o tempo de propagação do seu DNS e clique em "Verificar".
9. Após inserir esse registro no seu DNS é só clicar em "Confirmar meu domínio" .
Observação: Após confirmar a propriedade do domínio, é necessário realizar a inserção do registro MXs (rota de e-mail) para receber os e-mails na conta Google e o registro SPF. Insira os registros conforme abaixo:
Registro MXs (rota de e-mail):
Registro SPF (Tipo TXT):