Caso deseje, o painel de Administrador permite que você faça transferência de eventos da agenda de uma conta para outra. Basta seguir os passos abaixo para saber como realizar.
Para realizar a transferência de eventos de uma agenda:
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagemno canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
No menu de aplicativos do Google, clique nos pontos e selecione a opção "Administrador";
2. Após acessar o painel de uma dessas três maneiras, irá redirecionar para a página inicial do painel de controle.
2. Na página inicial, clique em Apps > Google Workspace > Agenda;
Você também pode clicar no link a seguir para ir direto: Link
3. Procure por ‘Gerir eventos’ e clique nele;
4. Vá em ‘Transferência de eventos’ e clique em transferir eventos
No primeiro campo você colocará a conta de quem terá a agenda migrada. Já no segundo campo você colocará a conta de quem irá receber a agenda.
OBS: Marque a opção de transferir eventos para outro usuário.
5. Clique em ''Sim'' para confirmar a transferência;
Você irá receber a seguinte mensagem:
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