1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
- Acesse o painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagemno canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
- No menu de aplicativos do Google, clique em "Google Apps" e selecione a opção "Administrador";
2. Acesse “Apps”;
3. Clique em “Google Workspace”;
4. Clique em "Gmail";
5. Clique em "Compliance";
6. Do lado esquerdo seleciona a organização que deseja aplicar a regra;
7. Desça até a aba de "Compliance", nas opções abaixo vá até "Compliance do conteúdo" e clique em "Editar" ou "Adicionar outro" (se já tiver alguma regra configurada);
8. Dê um nome à sua configuração;
9. No item "2" mantenha a opção "Se qualquer uma das seguintes coincidir com a mensagem". Clique em "Adicionar" e selecione "Correspondência de conteúdo avançado";
10. Em "Local" selecione "Qualquer destinatário do envelope", em "Tipo de correspondência" selecione "Contém texto", em "Conteúdo" digite o endereço ou domínio, no nosso exemplo: @spam.com.br;
11. No item "3", altere para “Rejeita a mensagem”. Selecione a quarentena que desejar. Clique em “Salvar”;
12. Clique em “Adicionar Configuração”.
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