Para que os usuários possam adquirir armazenamento extra para suas contas, você deve ativar 2 serviços no seu painel de controle Google Workspace.
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
- Acesse o painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagemno canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
- No menu de aplicativos do Google, clique em "Google Apps" e selecione a opção "Administrador";
2. Acesse “Apps”;
3. Escolha a opção "Serviços adicionais do Google";
4. Encontre "Armazenamento individual" e cliique nos 3 Pontinhos;
5. Clique na opção "ATIVAR para todos";
6. Clique em "ATIVAR";
Obs.: Você pode ativar esse serviço somente para alguns usuários, para isso você deve colocar o usuário em uma outra organização.
7. Procure agora pelo serviço "Google Payments" e ative (seguindo o mesmo caminho do passo anterior);
8. Clique na opção "ATIVAR para todos";
10. Clique em "ATIVAR";
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