1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
- Acesse o painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagemno canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
- No menu de aplicativos do Google, clique em "Google Apps" e selecione a opção "Administrador";
2. Acesse “Apps”;
3. Clique em “Google Workspace”;
4. Clique em "Drive e Documentos";
5. Desça a página, e clique em "Gerenciar drives compartilhados";
6. Será exibido todos os Drives Compartilhado existente dentro da sua organização;
7. Passe o mouse em cima do Drive Compartilhado que deseja restaurar dado, e do lado direito clique em "Mais" e depois em "Restaurar";
8. Selecione um período para a restauração dos dados. Se você quiser restaurar todos os arquivos que estavam em um drive compartilhado quando ele foi excluído, selecione um período que inclua da data de exclusão até a data atual.
Importante: só é possível restaurar itens removidos da lixeira do drive compartilhado nos últimos 25 dias (a menos que você tenha outras políticas do Google Vault em vigor).
Acesse e cadastre-se no Newsletter de nosso Blog e receba os alertas sobre novidades, dicas, e informações sobre o Google Workspace: blog.safetec.com.br