Quando você pesquisa por mensagens ou arquivos no Google Vault, seus resultados são exibidos em uma lista na página "Pesquisa". A lista apresenta os seguintes itens para cada mensagem ou documento: o Assunto do resultado da pesquisa, o Proprietário e a Data da criação.

E-mail


Quando você abre um resultado de e-mail, toda a conversa é exibida. As mensagens que contêm o texto da sua consulta de pesquisa são expandidas e as mensagens que não o contêm são recolhidas. Clique no cabeçalho de uma mensagem para expandi-la ou recolhê-la.

 

  • Para ver as informações básicas do cabeçalho de uma mensagem, clique em "Exibir detalhes";

  • Para ver uma mensagem inteira, incluindo todas as informações do cabeçalho, clique em "Original";

  • Para imprimir uma única mensagem, clique em "Imprimir";

  • Para imprimir todas as mensagens de uma conversa, clique em "Imprimir tudo";

  • Para mensagens com anexos, é possível "Fazer o download" dos arquivos anexados. Para alguns tipos de arquivo, como .docx, .ppt e .pdf, é possível visualizar o anexo sem fazer o download.


Observação: Os detalhes básico da mensagem incluem:

  • De

  • Para

  • Data

  • Assunto

Marcadores do sistema: indica o status da mensagem, conforme vista pelo usuário:

  • Não lidas

  • Caixa de entrada

  • Spam

  • Enviadas

  • Abertas

  • Rascunho

  • Lixeira

  • Excluídas

  • Bate-papos

Marcadores do usuário: mostra os marcadores aplicados à mensagem pelo usuário.


Drive


Após uma pesquisa por arquivos, os resultados são exibidos na página "Pesquisa", incluindo o título, o proprietário e a data da última modificação de cada documento.

 

Existem diversos problemas conhecidos relacionados à visualização de arquivos no Drive. Saiba mais.


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