Quando você pesquisa por mensagens ou arquivos no Google Vault, seus resultados são exibidos em uma lista na página "Pesquisa". A lista apresenta os seguintes itens para cada mensagem ou documento: o Assunto do resultado da pesquisa, o Proprietário e a Data da criação.
Quando você abre um resultado de e-mail, toda a conversa é exibida. As mensagens que contêm o texto da sua consulta de pesquisa são expandidas e as mensagens que não o contêm são recolhidas. Clique no cabeçalho de uma mensagem para expandi-la ou recolhê-la.
Para ver as informações básicas do cabeçalho de uma mensagem, clique em "Exibir detalhes";
Para ver uma mensagem inteira, incluindo todas as informações do cabeçalho, clique em "Original";
Para imprimir uma única mensagem, clique em "Imprimir";
Para imprimir todas as mensagens de uma conversa, clique em "Imprimir tudo";
Para mensagens com anexos, é possível "Fazer o download" dos arquivos anexados. Para alguns tipos de arquivo, como .docx, .ppt e .pdf, é possível visualizar o anexo sem fazer o download.
Observação: Os detalhes básico da mensagem incluem:
De
Para
Data
Assunto
Marcadores do sistema: indica o status da mensagem, conforme vista pelo usuário:
Não lidas
Caixa de entrada
Spam
Enviadas
Abertas
Rascunho
Lixeira
Excluídas
Bate-papos
Marcadores do usuário: mostra os marcadores aplicados à mensagem pelo usuário.
Drive
Após uma pesquisa por arquivos, os resultados são exibidos na página "Pesquisa", incluindo o título, o proprietário e a data da última modificação de cada documento.
Existem diversos problemas conhecidos relacionados à visualização de arquivos no Drive. Saiba mais.
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