O nome de sua organização aparece no Painel do console do Google para administradores. Os usuários veem o nome da organização ao escolherem com quem irão compartilhar os arquivos do Google Drive ou do Google Sites: eles têm a opção de definir as permissões de compartilhamento como Pessoas em <nome de sua organização>.
Por padrão, o nome de sua organização é o nome de domínio de seu domínio principal. O nome de domínio principal pode não ser adequado para sua organização, ainda mais se você associar múltiplos domínios com a sua conta do Google Workspace.
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
- Acesse painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagemno canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
- No menu de aplicativos do Google, clique em "Google Apps" e selecione a opção "Administrador";
2. Ao acessar o painel de controle, clique em "Configurações de conta";
3. Nas configurações de conta clique em "Perfil";
4. Em "Nome", digite o nome da sua empresa;
5. Após a alteração, clique em "Salvar" no rodapé da tela.
Observação: Alterar o nome da organização não mudará o nome da unidade organizacional de nível superior em sua estrutura organizacional do Google Workspace.
Acesse e cadastre-se no Newsletter de nosso Blog e receba os alertas sobre novidades, dicas, e informações sobre o Google Apps: http://blog.safetec.com.br