Você pode fornecer uma mensagem personalizada para seus usuários que precisarem de ajuda ou não conseguem acessar as contas do Google Workspace deles. A mensagem pode passar a eles informações específicas sobre com quem entrar em contato ou como alterar as senhas deles.
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
- Acesse painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagemno canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
- No menu de aplicativos do Google, clique em "Google Apps" e selecione a opção "Administrador";
2. Ao acessar o painel de controle, clique em "Configurações de conta";
3. Clique em "Perfil";
4. Vá até o campo "Mensagem de suporte" e digite a mensagem que será mostrada aos usuários;
5. Clique em "Salvar".
Acesse e cadastre-se no Newsletter de nosso Blog e receba os alertas sobre novidades, dicas, e informações sobre o Google Apps: http://blog.safetec.com.br