Criar um documento
Através do Google Drive é possível criar e editar documentos de texto, planilhas, apresentações, formulários e até desenhos sem que seja necessário instalar qualquer software localmente, basta ter um navegador e conexão com a internet para acessá-los.
1. Acesse o Google Drive pela URL drive.google.com ou então pelo menu superior de sua conta Google;
2. Clique em "Novo" na parte superior esquerda da tela e depois no tipo de documento que deseja criar;
Será aberto um novo documento para que você possa começar a editá-lo.
Acesse e cadastre-se no Newsletter de nosso Blog e receba os alertas sobre novidades, dicas, e informações sobre o Google Apps: http://blog.queremosgoogle.com.br
Através do Google Drive é possível criar e editar documentos de texto, planilhas, apresentações, formulários e até desenhos sem que seja necessário instalar qualquer software localmente, basta ter um navegador e conexão com a internet para acessá-los.
1. Acesse o Google Drive pela URL drive.google.com ou então pelo menu de aplicativos da sua conta Google;
2. Clique em "Novo" na parte superior esquerda da tela;
3. Depois clique no tipo de documento que deseja criar;
4. Será aberto um novo documento para que você possa começar a editá-lo.
5. No menu de aplicativostambém é possível criar um documentos, basta clicar no seu respectivo ícone;
6. Ou você pode criar os documentos digitando no seu navegador os seguintes ícones;
''docs.new'' para Documentos;
''sheets.new'' Para Google Planilhas;
''presentation.new'' Para apresentações.;