Como abrir um chamado pelo cliente

Como abrir um chamado pelo cliente

Como abrir um chamado utilizando uma guia anônima:



  1. Para abrir uma guia anônima você pode realizar de diversas maneiras, abra o navegador Chrome e siga alguns desses passos;


  • Se está utilizando Windows, Linux ou SO Chrome aperte “Ctrl + Shift + N” no seu navegador no caso de estar utilizando Mac: aperte “⌘ + Shift + n”;



  • Ou, na parte superior clique em Mais Nova janela anônima.


  • Na Barra de tarefas clique na tecla direita e clique na opção “Nova janela anônima”;


  1. Acesse o portal de suporte na guia anônima aberta clicando neste link https://suporte.safetec.com.br, você será redirecionado para esta página;


  1. No canto superior direito, clique em “Nova Ticket de Suporte”;

  1.  Você será redirecionado para esta tela onde você deve preencher a solicitação do cliente do cliente e detalhar o problema ou dúvidas vivenciadas;



  1. Preencha os campos obrigatórios (campos com *) para abrir uma nova solicitação e em e seguida clique em “Enviar”;


    • Related Articles

    • Como transferir propriedade pelo Drive

      Por padrão, você é o proprietário de todo documento que cria. No entanto, você pode transferir a propriedade para qualquer outro usuário da organização (não é possível tornar um usuário externo proprietário do documento), contanto que essa pessoa ...
    • Como adicionar um atalho da pasta compartilhada no 'Meu Drive'

      Este Tutorial irá abordar como criar um atalho de uma pasta do Drive compartilhado para o Meu Drive da conta. Um atalho é um link que faz referência a outro arquivo ou pasta. Você pode usar atalhos no seu drive ou em um drive compartilhado. Todas as ...
    • Como criar uma retenção

      Uma retenção permite que você preserve mensagens, como e-mails e bate-papos gravados, no Google Apps Vault. Se um usuário excluir mensagens retidas, elas serão removidas da visualização do usuário, mas não serão excluídas dos servidores do Google até ...
    • Adicionando endereço para "Enviar como"

      Esta opção serve para que a partir do seu próprio e-mail seja possível enviar e-mails como outro remetente. Por exemplo, se o funcionário joao@dominioexemplo.com.br trabalha no setor financeiro e recebeu autorização para enviar e-mails como ...
    • Adicionando Grupo para "Enviar como"

      Esta opção serve para que a partir do seu próprio e-mail seja possível enviar e-mails como outro remetente. Por exemplo, se o funcionário joao@dominioexemplo.com.br trabalha no setor financeiro e recebeu autorização para enviar e-mails como ...