Para atribuir uma função de administrador ou superadministrador, siga o passo a passo abaixo.
Caso deseje atribuir apenas uma função de administrador para algo específico, siga o passo a passo a partir do 6º ponto.
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse a URL admin.google.com;
No Gmail, clique na engrenagem no canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
No menu de aplicativos do Google, role o scroll para baixo e selecione a opção "Administrador";
2. Clique em “Funções do administrador”;
3. Clique em “Superadministrador”;
4. Em seguida, clique em “Admin”;
5. Clique em “Atribuir usuários”;
5. Pesquise pelo usuário que deseja atribuir a função de superadministrador e em seguida clique em “Atribuir função”;
6. Caso deseje atribuir uma função de administrador em algo específico, siga o passo a passo anterior do 1 ao 2. Em seguida, em “Funções”, clique em “Criar nova função”;
7. Digite o nome da função e a descrição, depois clique em “Continuar”;
8. Selecione os privilégios de administrador que você deseja e depois clique em “Continuar”;
9. Clique em “Criar função”;
10. Na tela que vai aparecer, clique em “Atribuir participantes”;
11. Digite um usuário ou grupo que deseja atribuir essa função de administrador e em seguida clique em “Atribuir função”;
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