Para que os usuários possam adquirir armazenamento extra para suas contas, você deve ativar 2 serviços no seu painel de controle Google Workspace.
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;
No Gmail, clique na engrenagem no canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";
No menu de aplicativos do Google, role o scroll para baixo e selecione a opção "Administrador";
2. Ao acessar o painel de controle, clique em "Armazenamento";
3. Em "Configurações de armazenamento", clique em “Gerenciar”;
4. Clique em "Limite de armazenamento do usuário";
5. Clique na opção "Ativado" e defina o limite de armazenamento e a unidade;
Defina o limite de armazenamento no local abaixo:
6. Clique em "Substituir";
Obs.: Você pode ativar esse serviço somente para alguns usuários, para isso você pode escolher a unidade organizacional no lado esquerdo.
8. Procure agora pelo serviço "Google Payments" e ative (seguindo o mesmo caminho do passo anterior);
9. Clique na opção "ATIVAR para todos";
10. Clique em "ATIVAR";
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