Você pode fornecer uma mensagem personalizada para seus usuários que precisarem de ajuda ou não conseguem acessar as contas do Google Workspace deles. A mensagem pode passar a eles informações específicas sobre com quem entrar em contato ou como alterar as senhas deles.


1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:

  • Acesse painel de controle através da URL admin.google.com, em seguida se autenticar com login e senha;

  • No Gmail, clique na engrenagemScreenshot 2020-03-02 at 11.06.12.pngno canto superior direito e depois em "Gerenciar esta organização";



  • No menu de aplicativos do Google, clique em "Google Apps" e selecione a opção "Administrador";

2. Ao acessar o painel de controle, clique em "Configurações de conta";


3. Clique em "Perfil";

 



4. Vá até o campo "Mensagem de suporte" e digite a mensagem que será mostrada aos usuários;

 


5. Clique em "Salvar".

 



Acesse e cadastre-se no Newsletter de nosso Blog e receba os alertas sobre novidades, dicas, e informações sobre o Google Apps: http://blog.safetec.com.br