Quando o usuário instala um aplicativo do Google Apps Marketplace, é exibida uma página que pergunta se ele aceita os termos de serviço do aplicativo e se permite que o aplicativo acesse os dados do Google Apps, tais como eventos e contatos do Google Agenda. O(s) administrador(es) pode(m) cancelar tal acesso via Painel de Controle. Para isso:
1. Acesse o Admin Console, de uma destas três maneiras:
Acesse a URL admin.google.com;
No Gmail, clique na engrenagem no canto superior direito e depois em "Gerenciar este domínio";
No menu de aplicativos do Google, clique em "Mais" e selecione a opção "Administrador";
2. Clique em "Usuários";
3. Clique no usuário em questão, ou realize uma pesquisa no campo de pesquisa;
4. Clique em "Segurança";
6. Em "Aplicativos conectados", procure o aplicativo que queira revogar o acesso, e clique em "Remover";
7. Uma página de confirmação será aberta, clique em "REMOVER".
Acesse e cadastre-se no Newsletter de nosso Blog e receba os alertas sobre novidades, dicas, e informações sobre o Google Apps: http://blog.safetec.com.br