Histórico recente de acessos a conta
O Gmail disponibiliza o histórico recente de acessos a sua conta, que são úteis caso desconfie de acesso indevido.
1. Acesse www.gmail.com , Preencha o seu e-mail e senha;


2. Para acessar o histórico basta descer a barra de rolagem do Gmail. Aparecerá a opção "Detalhes";

Após clicar em "Detalhes" aparecerá o histórico recente de acessos a sua conta. Nele aparecerão, o "Tipo de acesso", o "Local (endereço IP)" e a "Data/hora" que o acesso foi realizado.

Outro detalhe interessante é que se sua conta estiver aberta em outro local ao mesmo tempo, é dada a opção de desconectar a outra sessão.
Acesse e cadastre-se no Newsletter de nosso Blog e receba os alertas sobre novidades, dicas, e informações sobre o Google Apps: http://blog.safetec.com.br
Related Articles
Histórico de revisões
Os documentos, planilhas e apresentações do Google apresentam um painel de histórico de revisões que permite visualizar rapidamente todas as alterações feitas em um documento por todos os colaboradores. Embora não funcione exatamente como uma ...
Desabilitar histórico de bate-papo
É possível desativar o histórico de bate-papo do Gmail, sendo assim as conversas após a desativação do histórico não serão armazenadas. 1. Acesse o Chat do Google, através do site mail.google.com/chat ou acessando o menu de aplicativos do Googlee ...
Alterar informações de recuperação de conta
Como administrador dos seus recursos Google Workspace, você pode adicionar ou alterar informações de recuperação de conta de um usuário através do Painel de Controle. As informações de recuperação de conta servem para garantir que você possa ...
Relatórios da atividade da conta
Como administrador da sua organização, você pode ter uma visão consolidada do status dos usuários e da atividade da conta. A página "Relatório de atividades da conta" permite que você acesse todos os dados dos relatórios "Status da conta do usuário", ...
Adicionar/Remover apelido (alias) de uma conta
Um alias de e-mail é um endereço de e-mail alternativo que aponta para uma conta de usuário existente. Por exemplo, o usuário joao@demo.safetec.com.br também poderá receber e-mails endereçados a joao.silva@demo.safetec.com.br. Se você criar ...